Lançamento: Mercado CNA

/ Por marketing

Thumbnail

O maior portal de negócios B2B online e a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, CNA, firmaram um acordo para o desenvolvimento do Mercado CNA, uma plataforma que visa aproximar produtores rurais de seus compradores e integrar fornecedores de insumo e transportadores no mundo digital. 

Através do Mercado CNA, serão oferecidas soluções digitais para que o pequeno produtor rural possa comercializar seus produtos diretamente com seus compradores finais, criando novos canais de vendas para suas atividades. 

A parceria tem o objetivo estratégico de oferecer uma solução completa ao produtor rural, auxiliando com a oferta de insumos em condições diferenciadas, integração com empresas de transporte para facilitar a logística de entrega, além da participação ativa de compradores buscando por seus produtos diretamente do campo. 

O propósito do B2Brazil é facilitar o comércio para as micro, pequenas e médias empresas, conectando compradores e vendedores no mundo inteiro e com toda a customização feita para o Mercado CNA, poderemos auxiliar muito os pequenos produtores rurais brasileiros a criarem novos canais de venda através do mundo digital. “A força e o reconhecimento da CNA, legítimo representante dos produtores rurais do Brasil, trazem muita credibilidade ao projeto e possibilita a participação massiva de várias empresas ligadas ao setor agropecuário que buscam trazer soluções para os produtores neste momento de crise”, disse nosso diretor Alexandre Martins.

"Estamos muito animados com o lançamento do Mercado CNA", disse Wilson Brandão, Gestor de Negócios da CNA. "Esta pandemia acelerou consideravelmente o processo de digitalização e os pequenos produtores rurais não poderiam ficar de fora deste mercado. Como entidade representante do setor, precisávamos trazer uma solução para que nossos representados pudessem promover e comercializar seus produtos online diretamente para os compradores finais. O mais importante é que estamos ajudando os produtores rurais a se estruturarem neste momento para um processo de venda online de produtos rurais que tende a se consolidar mesmo após o fim da pandemia”. completou.

Com o lançamento do Mercado CNA, agora os produtores rurais podem criar seus perfis online e promover seus produtos diretamente aos compradores finais. As próximas etapas do projeto envolvem a integração com empresas de transporte e transportadores autônomos, a oferta de insumos agropecuários com condições diferenciadas para este público e a possibilidade de efetuar transações online na plataforma como um grande canal de e-commerce rural.


Acesse agora o Mercado CNA em https://mercadocna.com.br/ e veja como estamos aproximando os produtores rurais de seus consumidores.

B2B Academy
B2brazil
Cursos CNI
marketing
marketing

Usuário Marketing

Você também pode gostar