Feira do Empreendedor SEBRAE 2019: Plataformas e ferramentas de Internacionalização

A B2Brazil foi patrocinadora oficial da Arena de Negócios do maior evento de empreendedorismo da América Latina que foi realizado no Pavilhão do Anhembi em São Paulo nos últimos dias 05, 06, 07 e 08 de Outubro.

Além de muitos contatos com pequenas e médias empresas que querem exportar, no dia 07/10 nosso diretor, Alexandre Martins, participou da palestra sobre "Plataformas e ferramentas de Internacionalização" na Arena de Negócios da Feira do Empreendedor do Sebrae.

Foram abordados assuntos como a importância das plataformas digitais para empresas que queiram iniciar ou ampliar suas operações no mercado internacional. Como qualquer outro setor da economia, o setor de comércio exterior também está migrando cada vez mais para o mundo digital.

As micro, pequenas e médias empresas brasileiras, principalmente, precisam estar antenadas a estas tendências e incluir a utilização de plataformas como o B2Brazil em suas estratégias de internacionalização.

Acompanhe o mercado nacional e internacional, veja também toda a relevância do mundo digital no cenário atual e faça negócios com maior assertividade, que tragam retornos reais a sua empresa.

Conheça a B2Brazilinove e otimize sua forma de fazer negócios. 

Mais Conhecimento

Para encontrar empresas e fazer negócios, visite nosso portal: