B2B Finance e Câmbio+

post

B2Brazil, maior marketplace de negócios entre empresas brasileiras e internacionais, assinou um acordo de parceria com o Bexs Banco, especializado em serviços de pagamento digitais e câmbio. O contrato visa oferecer soluções de câmbio para as mais de 150 mil empresas importadoras e exportadoras cadastradas na plataforma, além de oferecer serviços de câmbio cada vez mais eficientes, através de processos digitalizados.

O Câmbio+ é um serviço oferecido pelo B2Brazil em parceria com o banco líder em pagamentos internacionais digitais no Brasil, visando proporcionar as melhores soluções para o seu negócio.

Nosso propósito é facilitar o comércio exterior para as micro, pequenas e médias empresas, conectando através de nossas plataformas compradores e vendedores internacionais.

As transações de comércio exterior são crescentes no Brasil e devem migrar cada vez mais para o mundo digital, dessa maneira o Câmbio+ nasce trazendo soluções online para serviços de câmbio, facilitando essas operações.

Entre as vantagens oferecidas pelo Câmbio+, estão tarifas competitivas voltadas para o publico de micro, pequenas e médias empresas e um atendimento consultivo oferecido por um time de especialistas, que ajudará do início ao fim as empresas a selecionar as melhores soluções de câmbio para os negócios.

Acesse o Câmbio+ (https://b2brazil.com.br/cambio-mais) e conheça os serviços oferecidos!

Mais Conhecimento

Para encontrar empresas e fazer negócios, visite nosso portal: