As taxas de Frete Aéreo são sempre mais caras do que as de Frete Marítimo?

/ Por marketing

Thumbnail

O custo do transporte de mercadorias por via aérea é comparativamente alto, razão pela qual não é tão popular quanto o frete marítimo. No entanto, existem algumas situações em que a diferença de preço pode ser insignificante, como quando você movimenta pequenas remessas de mercadorias ou quando tem urgência com o prazo. Isso porque as taxas portuárias e alfandegárias via marítima podem aumentar rapidamente, não compensando a economia de custos. Além disso, o prazo de chegada de sua mercadoria via transporte marítimo será muito superior.

Nestas circunstâncias, reservar um embarque de carga aérea custará um pouco mais do que o frete marítimo, mas os benefícios compensarão.

Com o alto custo do envio de mercadorias por via aérea, faz sentido tomar todas as medidas possíveis para reduzir estes custos. Aqui estão três dicas rápidas para um transporte aéreo econômico:
● Escolha frete aéreo de porta a porta;
● Embale seus produtos da forma mais compacta possível. Cada centímetro que você adiciona às dimensões de sua carga, maior o preço cobrado;
● Assegure-se de que todos os seus documentos de embarque sejam preenchidos de forma precisa e completa, reduzindo o risco de atrasos e cobranças de taxas adicionais de estadia.

Para conhecer mais sobre as particularidades do Frete Aéreo, acesse: https://b2bfreight.com.br/frete-aereo

B2B Academy
B2brazil
Cursos CNI
marketing
marketing

Usuário Marketing

Você também pode gostar